quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Telefônica: Clientes Speedy têm até dia 30/11 para escolher novo provedor

Em nota, a concessionária informou que desde agosto vem informando seus clientes sobre o caso, por meio de cartas, comunicado no site do Speedy, aviso por telefone e gravação na espera telefônica da central.

"A empresa fechou parceria com vários provedores do mercado para garantir ofertas especiais ao cliente Speedy, que incluem desde o acesso gratuito (três opções) até a oferta promocional de conteúdos. No site

www.speedyvantagens.com.br/provedores estão listadas as características de cada uma das ofertas", informou a Telefônica, no comunicado que enviou à imprensa.

Em setembro do ano passado, uma sentença proferida em processo tramitado pela 3ª Vara Federal de Bauru determinou à Telefônica que oferecesse em todo o Estado de São Paulo a conexão à Internet sem a necessidade de contratação de um provedor de acesso para os clientes Speedy.

A nova decisão judicial, proferida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região em 14 de julho, que resulta de recurso interposto pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), suspendeu a sentença anterior, fazendo valer a regulamentação vigente que obriga a contratação de provedor - prática adotada anteriormente pela concessionária.

"A Telefônica solicitou prazo para o cumprimento desta decisão visando minimizar os impactos para seus clientes. No entanto, o prazo requerido não foi integralmente concedido, fazendo com que os usuários que utilizam o login internet@speedy.com.br tenham que contratar um provedor de acesso até o dia 30 de novembro", complementou a Telefônica.

Com um "Judiciário" como o Brasileiro, quem precisa de inimigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário